A Venda Online

O módulo de Venda Online possibilita que você capture informações na internet e proceda com suas atividades, controlando cada um dos passos abaixo. A Corretora decide até qual passo abaixo o Segurado poderá seguir, sem um contato de um consultor de seguros.

Preenchimento do formulário de cálculo. A Corretora pode disponibilizar um formulário para que o Segurado possa preencher os dados necessários para o cálculo do seguro em todas as companhias que trabalham conosco. O Segurado recebe uma senha para poder acessar os seus dados, finalizar o cálculo, alterá-lo, etc...

Execução do cálculo. Ao simples apertar de um botão o Segurado inicia o cálculo do seguro nas companias definidas pela Corretora, com opção de franquias diversas, como é feito no nosso Multicálculo.

CorretagemFácil


controle toda a cadeia produtiva até a transmissão

Preencha os dados de cálculo

Coloque um formulário para captura de todas as informações necessárias para um cálculo.

Cálculo automático

Execute o multicálculo automáticamente e envie os dados para o Segurado e para a corretora.

Apresente os valores

Você pode (ou não) apresentar os valores calculados ao Segurado na tela.

Preencha a proposta

Permita (ou não) que o Segurado preencha os dados da proposta.

Transmita a proposta

Permita (ou não) que o Segurado transmita a proposta.



CorretagemFácil

Envio dos valores do seguro. O resultado do cálculo é inserido instantaneamente no módulo de Multicálculo da Corretora e pode (ou não) ser enviado por email para o Segurado, por decisão da Corretora.

Apresentação dos valores na tela do Segurado. Os valores resultantes do cálculo podem (ou não) ser apresentados na tela do Segurado. Para que sejam apresentados há a necessidade de acordos com as Seguradoras que serão exibidas. Esta autorização é obrigatória.

Preenchimmento da proposta. O Segurado pode (ou não), por decisão da Corretora, ter acesso para escolher a Seguradora e um valor de cálculo resultantes do cálculo e preencher os dados da proposta.

Transmissão da proposta. A Corretora pode permitir (ou não) que o Segurado, após o preenchimento da proposta, transmita a mesma para a Seguradora.