Dúvidas frequentes

Esta sessão é destinada para uma leitura sobre as dúvidas mais frequentes a respeito do modelo de comercialização das ferrramentas, da não necessidade de instalação, das atualizações, das novas funcionalidades entre outras questões.

Por quanto tempo poderei testar o sistema?

O período de testes é de 15 dias. Após este prazo, caso a Corretora queira utilizar o sistema, será iniciada a cobrança do valor mensal.

Existe algum tipo de limite de cotações ou prospostas que podem ser feitas?

Não existe limite de cotações ou de propostas feitas no multicálculo. O valor do aluguel mensal do multicálculo permite uso ilimitado por usuário. Se o usuário realizar 50 cálculos ou 5.000 cálculos, o valor pago será o mesmo.

Tenho que pagar uma licença para cada computador da Corretora?

Nosso modelo de uso não prevê a utilização por máquinas, e sim por logins/usuários. O mesmo login pode ser utilizado por várias pessoas em vários computadores diferentes, porém não ao mesmo tempo.

E se eu esquecer de realizar o pagamento?

Nós entraremos em contato com vocês para alinharmos a solução da situação.

Como posso cancelar minha conta?

Apenas nos avise 30 dias antes da data em que você gostaria de interromper o uso. Faremos a cobrança do último período e pronto.

Meus dados ficam seguros?

Para garantir esta segurança, o banco de dados da CorretagemFácil encontra-se em um datacenter seguro, que é um local especializado em garantir a segurança de dados e servidores, com monitormento 24hs por dia e 7 dias por semana por técnicos especializados. Desta forma, os dados estão muito mais seguros do que estariam em um computador comum, já que as chances do datacenter ser contaminado com um vírus ou ser invadido por um hacker são bem menores do que as chances de um computador comum.

Por estarem na internet, os meus dados poderiam ser roubados ou espionados?

Da mesma forma que a sua conta no banco ou seu email poderiam ser espionados se você não tomar cuidado com suas senhas. Nos preocupamos muito com a segurança, a confidencialidade e a integridade dos dados de nossos clientes, por isso trabalhamos para fornecer as melhores práticas de segurança e as tecnologias mais atualizadas.

E se eu ficar sem internet, não poderei trabalhar?

O CorretagemFácil é um sistema projetado para uso na internet, assim como os Kits das Seguradoras e os serviços oferecidos em seus portais. Desta forma, o efeito prático de uma queda de energia, de acesso ou de quebra de equipamento da corretora gerará o mesmo tipo de transtorno independente do sistema CorretagemFácil estar em uso ou não.

Numa eventual necessidade, terei assessoria?

Sim, oferecemos suporte técnico e operacional para nossos clientes por chat ou telefone. Ligue para nós (11) 3907-1380 e teste o suporte já!!!